Dica do Fim de Semana #28 – Asterix e o Domínio dos Deuses

Os gauleses mais engraçados do mundo voltaram às telas! Não perca a estreia nesse final de semana do filme Asterix e o Domínio dos Deuses!

Os clássicos personagens franceses Asterix e Obelix, criados por Albert Uderzo e René Goscinny em 1959, marcaram a infância de muitas gerações. As histórias em quadrinhos que narram a vida de uma pequena aldeia de gauleses cercada por romanos são um sucesso mundial desde a primeira edição: os 36 álbuns lançados foram traduzidos em 107 línguas e somam o número de 350 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o que dá ao Asterix a marca de história em quadrinhos europeia mais vendida do mundo.

E para celebrar esse sucesso, chega aos cinemas brasileiros o filme Asterix e o Domínio dos Deuses, a primeira animação em computação gráfica dos heróis mais famosos da França, com direção de Louis Clichy e Alexandre Astier e distribuição Bonfilm. Confira a sinopse:

“O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção do Domínio dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César. ”

A diversão é garantida para toda a família! O filme chega aos cinemas em versões 3D e 2D. Você não pode perder!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s