Estude na França! Campus France Brasil abre candidaturas para graduação e pós-graduação

Estudantes e profissionais interessados em fazer graduação e pós-graduação na França no ano letivo 2016-2017 podem enviar suas candidaturas por meio do site Campus France Brasil. Os dossiês eletrônicos devem conter informações sobre os percursos acadêmico e profissional dos candidatos, além de cartas de motivação e outros anexos. Pela primeira vez, o processo de envio de documentos é 100% on-line.

A data limite para envio dos dossiês varia de acordo com o nível e a área de estudo. Por exemplo: para o DAP, primeiro ano da graduação nas universidades, o período de candidatura termina em 21 de janeiro. Para o segundo e o terceiro anos de graduação e para o mestrado, o prazo se estende até 18 de março.

O processo de candidatura via Campus France é destinado exclusivamente aos estudantes brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil que gostariam de estudar em uma universidade ou instituição francesa conectada ao Campus France para níveis específicos de estudos.

A França é o terceiro país mais procurado por estudantes em mobilidade universitária. Todos os anos, cerca de 300 mil estudantes estrangeiros são acolhidos pelas universidades e outras instituições de ensino superior francesas.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Campus France

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s