Encerra-se a 2ª Edição do Programa de Embaixadores Universitários da França

O semestre está acabando e com ele encerramos oficialmente a 2ª Edição do Programa de Embaixadores Universitários da França, que contou dessa vez com a parceria de 15 instituições de ensino superior de Minas Gerais.

No dia 27 de novembro, foi realizada a reunião de encerramento, onde estiveram presentes 12 dos Embaixadores e das Embaixadoras Universitárias da França em Minas Gerais.

Durante o dia, a coordenadora do programa e estagiária de comunicação do SCAC BH, Amanda Magnani, fez uma retomada do semestre, apresentando algumas atividades realizadas  e avaliando o desempenho geral dos Embaixadores Universitários. Após a apresentação geral do programa, cada um dos estagiários teve a oportunidade de expor as ações realizadas em sua instituição de ensino superior.

1.JPG

Ao final da reunião, os Embaixadores Universitários da França receberam o certificado de participação do programa, pelas mãos da Adida de Cooperação e Ação Cultural da França para o Estado de Minas Gerais, Christine Masson, e do Cônsul Honorário da França em Belo Horizonte, Manoel Bernardes.

4.JPG

O Serviço de Cooperação e Ação Cultural da Embaixada da França para Minas Gerais agradece a todos os participantes do programa. Bom trabalho!

Anúncios

Um comentário sobre “Encerra-se a 2ª Edição do Programa de Embaixadores Universitários da França

  1. Ana Maria disse:

    Olá, eu participei na minha instituição, UFTM, Diego é um fofo. Gostaria que em 2016 continuasse tendo pois estou me preparando para fazer prova de proficiência. Daí em 2017 terei mais segurança para escrever tudo em francês, 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s