Programação Completa – COP 21 Minas Gerais

A COP 21 Minas Gerais acontece sábado e domingo, dias 5 e 6 de dezembro, no Parque Municipal e no Teatro Francisco Nunes, com uma programação inteiramente gratuita e aberta ao público, animada pelo grupo teatral e circense Mundicá e pelo som do DJ Paco Pigalle.

As atividades incluem debates, oficinas, shows de música, teatro e exposições, além de uma Vila de Iniciativas da Sociedade Civil que estará montada durante os dois dias, com ações ligadas a reciclagem, agricultura orgânica e familiar, cultura indígena, economia solidária, dentre outras.

pataxos

A tribo Patachós estará presente no evento, para compartilhar um pouco da cultura indígena.

No dia 5 de dezembro, a programação acontece no Parque Municipal, e conta com apresentações musicais de Chico Amaral, Carlos Faria, da Orquestra Jovem da Fundação Caio Martins e do grupo Lutmar. Além disso, haverá a exibição de três filmes no telão do parque e uma doação de mudas de espécies locais de árvores.

Chico Amaral

O músico Chico Amaral se apresentará no sábado, 5 de dezembro, às 16h.

No dia 6 de dezembro, a programação acontece tanto no Teatro Francisco Nunes quanto no Parque Municipal. No primeiro, ela inclui a transmissão da COP 21 de Paris, uma conferência sobre os desafios da cidade e o clima, seguida de uma mesa redonda sobre o tema, e a exibição de três filmes. Já a programação do parque contará com apresentações musicais do grupo Tamborilata, da Banda Tripé e da Union Latina, além da exibição de três filmes no telão do parque. Confira abaixo a programação completa.

Banner programação

Anúncios

Um comentário sobre “Programação Completa – COP 21 Minas Gerais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s